segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Essa juventude...e o "amor".

Podem me chamar de antiquada,mas eu acho um absurdo esses jovens de hoje em dia...
Não sabem realmente o que é o amor. Tsc...

Ou talvez,estejam apenas a procura,mas no caminho não encontram o "certo",e com isso caem nessa de sair 'esperementando' se arriscar.

Quantos nós vemos todos os dias,postando em seus milhões de perfis em redes socias na internet,tanto Orkut,quanto Twitter,MSN,etc...Criando álbuns em homenagem a pessoa,se declarando com uma tremenda melação e o escambau!

._.

E meses(ou até semanas depois) o namoro acabou!

É estranho isso...Posso parecer uma 'vovózinha',mas eu queria ser da geração em que as pessoas se conheciam aos poucos,mandavam cartas uns aos outros,andavam de mãos dadas,sentavam nas praças p conversar...e blablabla...huehuehueaheua [me senti uma velha]
Hoje em dia o 'bagulho' é diferente,mais 'frenetico e sinistro',neguin chegada nas 'baladas' e ja pergunta :"já é,ou já era?" ou então o famosa:"Tá sozinha(o)?".E dependendo da pessoa,em munutos depois já estão 'se pegando' >.<

Mas ainda existem exceções,como em qualquer bando...ops,quero dizer...grupo de pessoas...
Ainda existem aquelas pessoas 'romanticas','fofas',etc...
Eu NÃO sou uma dessas pessoas,ao contrário,num conceito criado por não sei quem(como diz a poni rs'),eu sou meio fria e calculista,mas isso tambem depende do dia e da hora. -Q Porém,não sou de sair pegando gerals por ai,mas tbm nao tenho a esperança de encontrar meu principe encantado,num cavalo branco...um grunge nas minhas concepções de 'semi-perfeito' ja estaria mto bom (Y)
HUEAHUEAHEAUHEAU


Eu sei que essa juventude tem jeito,é só deixa-los cair bastante e fazer com q se levantem sozinhos p aprender sobre o amor de verdade...
Pelo menos,assim...espero...
XD~






4 comentários:

  1. Mandou a letra-Q
    Eu qro sair pra conversar sem compromisso, bater um papo e comer algo, ou apreciar uma paisagem sei lá, conhecer melhor pra entaum decidir se qro ou nao. Nascemos na época errada?

    ResponderExcluir
  2. Sim,ir em algum lugar legal,conversar por horas,sem compromisso,falar sobre besteiras,etc...nada melhor que isso *-*

    Acho que sim,hein.
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Acho que nasci também nasci na época errada.Hoje em dia as pessoas se apaixonam rápido demais e se desapaixonam assim também. É tudo muito rápido.Acho que sou velha também.HAUAHUAHUA'

    ResponderExcluir
  4. HUEHEAUHEAUHEAUEAHUEA

    Vamos criar o club das jovens idosas?
    -Q

    ResponderExcluir