terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mau humor de Aniversário...

Bom,eu sou do tipo de pessoa que até gosta um pouco de comemorar o aniversário de outras pesoas,mas quando se trat do meu...ARGH...Eu não suporto sequer mencionar sobre... ;x
Acho que se trata de uma doença,sabe...Talvez crônica (só com tempo eu descobrirei) chamada de mau humor crônico de aniversário. Pois é,é só chegar dezembro que eu já fico estressada,desanimada,antisocial,e com muita vontade de dormir por vááários dias...Uma vontade enorme de se alienar e ignorar o mundo todo,se afastar,refletir se fiz algo útil...sei lá...
Eu sei que isso é uma coisa muuuuito,muitíssimo hipócrita...porque,eu não vejo razão,nem lógica em comemorar o meu:é só mais um dia comum >.<
Já o dos meus amigos,eu gosto,e quero que eles comemorem mais um dia em que a Terra girou 365 vezes completas.... *-*

Esse ano,acho que por fazer 18 anos de idade,esse sentimento veio com muito mais força do que em outros anos...Provavelmente,deve ser meu subconsciente gritando mais alto do que nos outros anos(que também gritou),um subconsciente vaidoso,que não quer envelhecer,nem adquirir responsabilidades...Mas também existe o lado positivo,não é?Mais um ano:mais experiência adquirida(ou não -q),mais conhecimento(ou não também -Q)...

Ah,talvez seja apenas um SURTO PSICÓTICO PASSAGEIRO E BIPOLAR meu...e até acho uma coisa possível hoho'

Enfim...PARABÉNS PARA MIM! (30/12) XD~

(eu disse que sou bipolar! u_u)

Um comentário: