sábado, 11 de dezembro de 2010

Uma hora a ficha cai...


Bom, a uma hora dessas,eu deveria estar dormindo,né...mas perdi o sono :s Perdi o sono, porque parei pra pensar (Oh,isso é raro hein...haha’). Enfim, ACABOU, não ESTÁ ACABANDO como antes...é a ficha tá caindo aos poucos,mas ela cai... >.<>.< *pausa p assuar o nariz e limpar o lápis de olho borrado =P* Será que eu conseguirei guardar pra sempre o rosto de kda um? (n vale dizer q as fotos guardam u.u) Será que fará sentido os bilhetinhos q eu guardo na minha caiixinha no guarda-roupa daqui a dois anos,qndo estiver atarefada na facul? “/ Enfim,isso aki sim,esta melancólico...tchê... Mas eu tentarei ao máximo lembrar o pq eu me importei taanto com isso nos tempos de hoje,se eu n tivesse dado tanta importância,eu não teria escrito isso aki,NE? Hmm’ Eu não estaria me derretendo toda aqui :s Ah...TURMA CHATA...Turma IRRITANTE que conseguia se reunir cantando samba e pagode enquanto a professora não vem,mas não conseguia se unir direito pra uma BENDITA peça sobre Descartes... Como eu queria que meus óculos tivessem uma câmera q gravasse tudo... -SOCORRO,meu DEUS,Ui, JESUS!!! *Flávio sendo esmagado de um lado da porta,enquanto o Raphael esmaga pelo outro* Ah,INFERNO....Olha que eu me prometi NÃO FAZER AMIGOS naquele lugar,quando cheguei... Se eu soubesse que seria assim... Que seria tão doloroso dizer um tchau... Mas quer saber? Valeu a pena, cada momento, se perguntassem pra mim se eu queria ir pro C.E. Central do Brasil, ou pro C.E. Prof. Horacio Macedo... eu escolheria de novo o HM, pq no CB não seria a mesma coisa,La eu conheceria 95,5% de quem estuda la e não aprenderia tantas coisas como aprendi no Horacio,afinal,tudo teria sido mais fácil,como amigos q moram praticamente na msma rua...no HM eu aprendi a me virar mais,aprendi a conhecer outras pessoas,aprendi mais significativamente o que é AMIZADE e UNIÃO!

2 comentários: