sábado, 27 de novembro de 2010

Timidez

Bom,nada melhor para falar,então resolvi falar sobre TIMIDEZ...
Eu sei q pode parecer calúnia p algumas pessoas,mas eu,por exemplo,sou uma menina timida...
E isso n eh mto bom,as vezes...
Pessoas tímidas tem dificuldade de expor suas opiniões,e até msm expressar seus sentimentos...
Falam baixo,devagar,com td o cuidado do mundo ... mas sempre tem aquele engraçadinho pra cutucar:"Fala pra fora!" ¬¬' (eu odeio isso ;x)
Alguns podem n acreditar,mas ser tímido atrapalha o desenvolvimento:na escola,a criança pode ter dificuldades para se relacionar com outras crianças,pode n demonstrar suas duvidas a cerca da materia aprendida...

Ah,e na adolescência:as barreiras para 'chegar' em uma pessoa,novas fases surgem...o "High School",as primeiras dúvidas relacionadas aos sentimentos... Se já é difícil passar por isso sendo uma pessoa desencanada,imagine vc sendo TIMIDO... D=
Putz...eu imagino,q para os meninos,talvez seja ateh pior,pq na nossa sociedade,tem tda akele blablabla d q o homem tem q tomar a atitude...como deve ser para um menino q tem vergonha de se apresentar e talz p uma guria...o coração começa a acelerar,as mãos a soarem,gaguejar...por isso mtos n conseguem se aproximar...ai vem akeles q nao entendem nada sobre,e zoam...chamam de 'viadz',de 'florzinha'... D:

Ah,e as dinamicas de entrevista de emprego? Que tortura hmm'

Mas nós devemos nos esforçar ao máximo para deixarmos a timidez de lado(nem que tenhamos q vestir uma mascara temporaria) de vez em qndo... Eu digo por experiencia propria,me lembro no CA,qndo minha prof.ª chamou minha mãe,na reunião de responsaveis msm,p perguntar o pq q eu nao falava mto com as outras crianças... .-.
Ate hj eu acho uma tarefa dificil ser 'social',mas tento,pq eh preciso,querendo ou nao >.<

Pra quem tem problemas com timidez,fikdik de tentar fazer umas aulas de teatro,sao mto boas p ajudar com isso ;D

ou faça TURISMO kkk'
Serio,me ajudou muuuuuuuuuito mesmo e ainda ajuda! ;D

E timidos,queridos amigos,eu estou com vocês! riariariar'
-qqqqqqqqqq
(a kda postagem,ta fikndo kda vez mais doRRgadz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário