sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Felicidade?

O que é a felicidade?
Para alguns,é comprar aquela roupa que taaanto queria,para outros,é apenas se formar e blablabla...
Enfim,kda um tem a sua visão do q eh felicidade...

Mas,o q mais me admira,eh q o quao passageiro esse sentimento pode ser... =s

no msm momento em que sinto tããão feliz,não me sinto mais,vem akela alegria entorpecente...vontade de rir,de sair correndo,de amar td que existe de bom *---------*

Como eu gosto de sentir isso,não há droga melhor do que esta...ela te deixa em ecstasy;euforico...te vicia,sim,como todas...tbm te deixa em abstinencia,se vc fik mto tempo sem...e digo q abstinencia de felicidade é um horror...'
Como eu queria que isso n fosse instantaneo...mas,como td na vida precisa dos dois lados,ela tem q ir as vezes,né...Até pq,com essa sociedade,quem sempre estivesse feliz,seria considerado louco,aposto X: (prova disso eh qndo chamamos de loucos quem tem excesso de felicidade -q)

às vezes,num dia que teria td p dar errado,ela vem...e em dias q teria td p ela aparecer,ela n aparece...cara,outro dia,estava um dia chuvoso,eu perdi meu busão...meu tenis furou mais,e entrou agua na minha meia -qqq
e sabe o q me deu vontade de fazer?
RIR O MAXIMO POSSIVEL...RIR ATE NAO PODER MAIS...SO NAO FOI MAIS FELIZ,PQ N TINHA COM QUEM RIR...

É...felicidade... um sentimento que vem e que vai...e justamente por isso,devemos aproveitá-lo qndo ele vem...pq nunca sabemos qndo vai,e nem msm qndo vem...
Assim como a vida... ;D

(hj eu n to bem,doRRgas,manolo -q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário