sábado, 13 de novembro de 2010

Está acabando...

É,mais uma fase das nossas vidas está chegando ao fim,o "High School"...
Uma das melhores fases da 'adolescencia',as melhores aventuras,os amigos mais sinceros e únicos...
Aaaaaah...Sentirei muita falta de tantas coisas...
Eu confesso,q qndo cheguei no HM,estava com uma idéia fixada na cabeça:Não faria amizade com ninguém,não falaria com ninguem,não me apegaria a ninguém...Eu planejei falar o minimo possivel;nos primeiros dias,tentei ser a mais antipatica possivel,mas n deu certo por mto tempo ;x
Enfim,n deram mto certo meus planos...Mal cheguei na sala de aula no primeiro dia,(um pokiiinho atrasada,mas td bem,né -Q) e uma guria (q achei mto 'sociavel' p meu gosto u.u) foi se apresentando e perguntando meu nome :"DROGA! Mal sentei na cadeira e já veio essa menina tentar fazer amizade,ela q pense q eu quero,ta mto enganada..." pensei. D:
Mas,com os trotes na 1ª semana,acabamos conversando,essa guria,a Poni e o Biel(tds nos fugindo haha').
Quem diria,q duas das três pessoas,acompanhariam,e fariam parte desses três anos da minha vida...
Num colégio em q a turma tda tem q se unir pelo PPP,ou por trabalhos,vc acaba aceitando a ideia de ser sociavel,e arranjar colegas,e até msm,AMIGOS. *--*

Dps vem o segundo ano,uma turma totalmente nova,c gente de varias turmas do 1 ano passado q vc nem sabia q estudava no HM...e td o trabalho de ser sociavel de novo ¬¬
KKKKKKKKKKKK
Mas,desta vez,vcs ja tem mais um ponto em comum:o técnico q conseguiram,mtos fazem o msm q vc tbm gostou,e quis fazer...olha,ja eh um ponto em comum mto bom (Y)

As épicas matadas de aula no segundo ano são as melhores,surgem tantas historias,vc ja n esta sozinha(o),nem q vc queira... '

AAAAAAAAah,o terceiro ano,vc ja conhece seus companheiros a um tempo bom,aproveita bastante c os trotes no 1 ano *-*
Td eh festa!
Ate a epoca de vestibular,ENEM,etc...ai eh a epoca de confusao,desespero,mas o povo n perde a piada -Q...
Ritmo de despedida tbm "/

Ai ai,sentirei tanta falta dos 'sambinhas' na sala de aula... ;x (Oi,Isa samba pacas hein kkk)
Das horas q tiramos p zoar/imitar uns aos outros...Das sessões de canto desafinado-oiq

Por incrivel q pareça,sentirei falta de tudo...tem gente por ai q diz q n sentirá d qse nada,mas eu sentirei SIM!

Todos os 'grupinhos' da turma fazem parte integrante da 3006 *-*

O q seria da sala sem os grupinho do mal,sem as máfias,sem as Thainás da vida,etc...enfim,tds formam a 3006 carismatica,venenosa e engraçada q tds nos gostamos de fazer parte...

Vão fazer falta,sabiam?!

DROGA mais uma vez,era por isso q eu n queria fazer amigos no HM...

>.<

Culpa de vcs,"TURMA CHATA!"

hahahaha

sz


Essa fase tão gostosa está ao fim,mas não se preocupem:lá vem outra,e ainda virão mtas outras,espero poder ver tds daki a 10 anos,tds mto felizes e realizados.


3 comentários: