quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Precisa-se de namorado de mentira...

Ao longo desse ano,sem ter mto o q fazer(na vdd tinha sim,mas n kis,ne haha') resolvi q quero um namorado de mentira...
Um carinha que goste das msmas coisas que eu gosto,musica,filmes e panz...AAAAAah,e tem que ser/ou parecer muito um bom menino nas concepções do meu véio. HAHAHAHA
Pq assim,ele n encrencaria em me deixar sair por ai,seria tipo"Posso ir? 'Fulano' vai cmg,pai..."
"Ah,entaão pode."
E o lance seria o seguinte:'fulano' iria cmg,e talz,chegando nas paradas,kda um ia p seu lado curtir a musica e talz,a n ser q quisesse ficar prox. -q
E,se alguem desse em cima,e um dos dois n quiser,pode mandar o "To c akela(se for ele,ne dar)/akele( se for eu -q) ali" E estaria tudo resolvido... hmmm'

HUAEHEAUHEAUAHEUAEHUAEHAUEHAEU
Final d noite,voltamos juntos ,e começa tda a rotina de novo -q


Ér...pena que esse plano só é perfeito na TEORIA,pq na PRÁTICA... sei nao hein ;x
HAHAHAHA


Viagens da minha cabecinha (às vezes)doentia...

=D

[Mas se alguem quiser se candidatar,estamos aqui...RIARIARIARIAR' -q /parei]

Nenhum comentário:

Postar um comentário