segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quem não tem aquelas suas piadinhas internas,entre seus amigos...os maiores micos...as maiores risadas...enfim,eu adoro mto isso HUEAHAEUHEAUAEHUAEHAUE

Cara,se vc eh como eu,as vezes se pega rindo sozinha(o) q nem um(a) boboca...Vc passa o dia td rindo,e qndo chega em casa,ainda lembra,maluuuuuuuucooooooooooow...KKKKKKKK eu memijoderir. *-*

Td mundo tem historias otimas,q dariam belas cronicas,eu tenho certeza!!

Um exemplo disso,sou eu,com meus (minhas) amigos(as)...
Hoje...Bia e eu,embolando uma simples conta de qnto daria uma porrada de balas lá..
KKKKKKKKKKK
no final nos perdemos na conta,e "aaaaaah,o tiozin ve qnto da"...so q n esperavamos..."Qnto deu aki,hein"
*crise de risos*
kkkkkkkkkkkkkkkk
"ér...ñ sabemos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


OMG!
pareciamos 'emaconhadas' *-*

O melhor são os draminhas no colegio com a Poni,Biel,Little e Raphael...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Neguin sai carregando os magrelos por ai e causando terror *cofcof Phael*
Outros espalhando seu sweet poison *cofcof jess & biel*
E outras,fazem bilhetinhos q nem eu *-* *cofcof poni*

enfim...
"EEEEEeeeeeeeeu sou goRRRRRRRRRRRda!!!!!!!!!!!" *se joga no chao e faz draminha*
"EEEEEEEEEeeeeeu taaaaaaaambeeeeeeeeeem!!" çç

HUAEHAEUHEAUHAEU

Gente,se vcs soubessem o qnto e athoron vcs.

(obs:me ignorem,hj estou meio melosa G.G)

Um comentário: