quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Teoria do Amigo Boomerang

Sim, meus poucos, mas alguns fiéis leitores, já faz um bom tempo que não posto nada aqui não é mesmo?
Triste, mas é verdade, ando com bloqueios mentais para escrever coisas úteis ultimamente na minha vida, MIMIMI.

Maaaaaaaaas, hoje, estou tentando upar isso aqui (Xô, teias de aranhas! D=)

Hoje, estou aqui para falar de uma coisa que me chateia muito, são os como eu chamo de amigos boomerang...
Deixem-me explicar: Bom, com base nas minhas experiências e nas de umas outras amigas com as quais eu andei conversando a um tempo atrás sobre isso, e todas nós já tivemos um(a) amigo(a) boomerang.
Amigos boomerang são aqueles amigos que você pensa que vão estar sempre contigo, etc.,etc.etc. ...
Mas é só eles arranjarem um par romântico, e eles somem, podendo sumir repentinamente ou aos poucos, se afastando de ti, você os vê menos, até que pode acabar sem ver mais essa pessoa por um período determinadamente longo.

Pois é, isso é triste, mas acontece, mas sabe o porquê do apelido de boomerang? Porque sempre que o relacionamento termina, eles acabam se arrependendo e voltam a aparecer em nossas vidas, como se nada houvesse acontecido, ou como se fosse super fácil apagar de nossas mentes. ¬¬'

A nomeclatura "amigos" eu nem sei se é válida, pois não sei se isso seria uma real amizade.
Só sei que isso dependendo da pessoa,pode levar numa boa, ou não e se sentir muito magoada com isso.
Aos amigos boomerang eu só digo algumas coisinhas: Você pode namorar, se relacionar sim,mas se você tem amigos de verdade, eles não são substituíveis a cada romance seu.
Nem sempre, eles irão aguentar isso e aceitar sua volta a vida deles, tome cuidado com suas atitudes, e pense mais antes de agir, é só uma dica, já cansei de ver situações do gênero, e não é legal...


Bom, por hoje é só pessoal, amanha talvez surja algo na minha cabeça doidona, ou o provável que não (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário