terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ninguém é independente por completo nesse mundo.


Durante muito tempo fiquei sem postar aqui...Enfim,muitas turbulências,além de uma enorme falta de criatividade...rsrs'

Mas voltando ao foco (do titulo,dãr),após análises que possam comprovar,cheguei a uma conclusão que eu até sabia(e acho que todos nós sabemos,mas nos esquecemos,pq ja caimos num circulo vicioso do egoismo):Não somos totalmente independetes,e nem nunca seremos.

Segundo alguns estudiosos da linguistica: Um ser humano so fala porque existe outro para ouvi-lo e entende-lo de acordo com sua interpretação.(é algo assim,eu adaptei,pq nao sei de cabeça 'haha')O que faz muito sentido:O que seria de nós sem outra pessoa para com quem falar,nem que seja só para reclamar da vida? A gente PRECISA SIM!Só não gostamos de admitir...

Você só nasce pq duas pessoas se 'acasalaram'(q termo "pesado",eu sei u.u),e houve a união dos gametas(n+n),formando o zigoto(2n),CARA, pra vir ao mundo vc depende,e ainda depende da equipe medica,ou seja lá quem pra te 'puxar' e te tirar do confortavel e protegido mundinho q vc estava,mas que é preciso sair para enfrentar a realidade.

Existem pessoas que gostam de se gabar:"Ah,eu sempre fui muito independente,aprendi a andar, falar,ler(coisas do tipo) muito cedo." AAAAAAh,meu amigo,então jah q vc eh o fodão...cara,me conta:Vc quis andar pq?Ninguem te incentivava a andar não?hmmm'Aprendeu a emitir sons iguais aos dos outros para q?Vc leu algo escrito de algum livro,caderno,etc...foi vc mesmo q escreveu a primeira palavra q vc leu?

Ahhhaaaá!!!Peguei vc! :B HAHAHA' [/idiota mod]

É sério,nós nos precisamos pra tudo,desde o alface que você como até o pc de onde vc está lendo esse texto boboca. =p

O pior é que nós sabemos disso e não nos importamos mais com isso...Por quê? ):

Enfim,antes que eu queira sair matando todo mundo ou me matando...acho melhor parar por aki,hahaha

Reflitamos sobre esse assunto,e sejamos mais gentis e compreensiveis com o proximo(eu sei q eh mto dificil,afinal eu msma, sou esquentadinha bagaraiu,mas n custa nada tentar,não é?)

;D~





4 comentários:

  1. Verdade Tia Cecineia hauahuahauahuahauahau' parei :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Somos dependentes e qremos ser independentes.
    Eu caio constantemente nesse erro.
    Caio, levanto e caio de novo.
    Maldito orgulho besta viu...


    Céci arrazO no texto, se eXpressou bem-Q

    ResponderExcluir
  4. Eu sou independente sim táá!u.u
    Quando eu acabo nem chamo mais minha mãe pra me limpar *lixa

    ResponderExcluir