sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Uma paixão chamada The Cure (Robert Smith)

Cara,esse post vai ser pekeno,eu sei,n eh p agrada a ninguem tbm,so a mim,e a quem simpatizar... u_u (já aviso logo,hein...)

Enfim,vim falar de uma paixão que me ajuda a sobreviver tds os dias,no busão cheio,nos momentos de tristeza,de amor,e até no filme q vc assite c seus amigos(qndo deveriam estar na aula de filosofia,fazendo um teste oral... ;x) uma musica tem q tocar woow *o*.
Estou falando de uma voz inconfundivel,apaixonante,aconchegante...tudo de bom,além de letras bonitas,melodias MARAVILHOSAS!! :3

O q n falta é estilo,akeles cabelos...make up...Ah...uma das melhores coisas,a performance no palco,nos videoclips,etc... as teias de aranhas tiradas do ar... *0* as mãos dançando numa sincronia melodica,se eh q issoexiste(oi,neologismo,umbj/).

Claro q estou falando do The Cure...Ai Robert... como eu queria ser vc as vzs{Everything you do is irresistible/Everything you do is simply kissable/Why can't I be you?...♪ HAHAgayzisse mode off},eu sei q isso soa mto estranho p uma guria,mas cara,tu és foda!!(como se ele fosse ler isso aki-q)


Perfeito demais,carismatico,bela voz...
aaaaaaaaah,se nao fosse casado(e mto bem casado,né...)...
Hhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuum...
:X

Enfim,meu muso inspirador(na vdd,um dos...) meu refugio,inclusive(em alguns momentos)...nao tem como,as musicas dialogam com vc(Cury mode)...

É um conforto p mim,ouvir tdas as sextas akela musica... HAHAHA'

é realmente uma cura p minha alma qndo ela mais necessita!

Um comentário: