sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O que o amor não faz com as pessoas...

Gente,estou chegando a conclusão de que eu NÃO nasci para namorar,casar,noivar,etc...
O_O"

Eu NÃO consigo agradar às pessoas(se é q eu me fiz entender,sabe,se dedicar a uma pessoa...).
As pessoas qndo estão 'amando'ou 'apaixonadas',ficam meio 'embasbacadas'...
Um dos sintomas q mais me irritam é bom humor p td...Caraca!!!Não tem um bom dia,pq vc ta com esse sorriso?!!!
-Ah,pq o dia está lindo,ué!-olha p janela e suspira,e nisso se perde no seu mudinho ai-pq eu estaria de mau humor? (Será pq nao está um dia lindo,vc acabou de sair de um transito maldito,entre outras coisas financiadas pela Lei de Murphy? -.-')

Ah,outra coisa...uma rodinha de amigos e pamz...geral conversando...a pessoa para e diz,por exemplo :"Ah,esse copo d'agua me lembra o fulano..." "pq?" ..."Ah...pq sim,sabe...os olhos do fulano sao taum cristalinos qnto essa agua...aaaaaaah*suspiro*" OMG!
HUEHEUEHAUAEHUEAHAEUHAEU
Dai-me paciencia!

Ah,o maldito telefone tbm..."desliga vc,não,vc...tá bom,vamos contar juntos até três e desligamos,ok? 1,2,3...Ah,vc n desligou,to ouvindo a sua respiração!!!Aaaaah,desliga vc!!"(pqp)

Enfim,gente,me ignorem,pq to meio chata neste post,mas eh pq to bebada de sono,falando qlqer merdz,mas gente,namora na boa,nao fike idiota...amor n era p afetar os neuronios...era so p produzir serotonina(?)
-QQQ

HAUEHAEUAEHUAEHUAE

Façam o amor,não façam a guerra!
(F)

[oi,eu percebi q eu mudo de ideia mais do q a lua...]

3 comentários: