sábado, 12 de março de 2011

Delete me

Bom, olá queridos (poucos) leitores!
Hoje, nesse exato momento, para ser mais específica (17:09), estou aqui, acompanhada de uma amiga muuuuito citada em outras postagens.... Sim, a Biãn! =D


É, nós, que estávamos cantando num karaokê uma música que fez muuuito sucesso na voz de Adriana Calcanhoto, resolvemos fazer uma versão mais atualizada, ér,uma paródia. HIHIHIHIHI.


Se você ainda não tem idéia de que música estamos falando...
Tente adivinhar qual foi a música de mais sucesso com ela...
Aposto que já adivinhou....Ou não... Tá bom, vou dar uma colherzinha de chá...
A música que fizemos uma paródia...Cara,tem certeza que não sabe?Nem olhando pro Título dapostagem? Não conseguiu associar? o.O


Tá, parei com o mistério, é uma música bem conhecida na nossa MPB.... "Devolva me" (Siiim,sem o hífen agora, Biãn que me disse, não tenho muita certeza, nem ela,que confessou isso agora (17:13). :o Enfiiim, vou mostrar o que nossas mentes desocupadas fizeram aqui.


DELETE ME

"AAAAAAAAAApague os meus e-mails,
Me bloq. e me exclue.
Assim será melhor
Meu bem!
O retrato que eu posteeeeeei,
Meu bem,eu já apagueeeeeei
Se ainda tens
Não sei!
(Porque já te exclui e bloquiei)
Mas se tiver
Delete-me.
Deixe-me solteiro(a)
Porque assim
Eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Com seu novo "relacionamento".
AAAAAAAAAApague os meus e-mails,
Me bloq. e me exclue.
Assim será melhor
Meu bem!
O retrato que eu posteeeeeei,
Meu bem,eu já apagueeeeeei
Se ainda tens
Não sei!
(Porque já te exclui e bloquiei)
Mas se tiver
Delete-me.
O retrato que eu posteeeeeei,
Meu bem,eu já apagueeeeeei
Se ainda tens
Não sei!
(Porque já te exclui e bloquiei)
Mas se tiver
Delete-me.!
Delete-me!
Delete-me! "


(compositoras:Beatriz Lima & Cecília Pereira ; 12/03/11)

Uhhhhuuuuul,nossa primeira música autoral, da nossa futura banda...
HUEAAHEUAHEUAEHUAEHAEUAHUAEHUAEHAEUHAEU

Tá, é uma paródia,mas já é um começo,certo?! ;D

Ah,já temos o nome,pensei nele hoje, e minha amiga já concordou....
Querem saber o nome?

Lhes digo: Endemia Pandêmica!


Em outra situação eu explico mais sobre o nome, e como cheguei nele. *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário