quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

-

Sabe quando você se sente tão decepcionado com as pessoas?

Pensa em desistir de tudo...

Pois é,eu tenho pensado sobre essas coisas,sobre as pessoas,sobre a vida,será que realmente presta,ou vale a pena? Talvez não,talvez sim,quem sabe...
Então eu vejo,que a solução (na minha opinião)não é o SUICÍDIO,sim citei esse tema,pq é um tema q surge na cabeça de muitas pessoas,e para elas,é uma valvula de scape,mas pra mim,isso não resolve nada,sabe...

Essa atitude mostra o qnto a pessoa foi FRACA,EGOISTA,COVARDE...(opinião momentânea,como todo mundo sabe,eu sempre mudo isso rs'),porém,a gente tbm n sabe o q se passa na cabeça daquela pessoa,né...

Pessoas com tendência suicida costumam pensar q isso livraria a família de um peso,e aliviaria tanto p eles,qnto p as pessoas ao redor.... Porém,o q elas n percebem,eh q isso faria as pessoas ao redor,as pessoas q realmente amam-nas,sentiriam mto isso,e ao inves de aliviar,so faria-os sofrer mais,e talvez ate fazer com q eles sentissem raiva,por ter tomado tal atitude.

E,isso tbm é errado,pq,segundo a minha crença(segudo a minha interpretação),nós viemos ao mundo para realizar uma "missão",ou até mesmo pagar por coisas que já fizemos...Então,por que se intrometer?Quem tem direito de tirar uma vida?Mesmo sendo a própria...?
Você só passa por coisas que merece,p amadurecer,e evoluir. .-.

Seu livre arbítrio está ai,faça o que acha o certo... Tudo bem,maaaaas...Você acha que as pessoas ao seu redor não vão se importar?Não vão sofrer? Até mesmo falando por um lado material(rs')... Po exemplo:Você está passando por uma situação ruim,um problema que também envolve finaceiro,e você se acha no luxo de se suicidar,fazer as pessoas que te amam sofrerem,e até mesmo fazê-las se individarem,pagando despesas do seu enterro/velório?
Sei q pode n parecer,racional,mas pense um pouco.... hmm'

Ê leiê,como td,eu vejo pelso dois lados: para cometer suicidio,a pessoa deve ter coragem,né,afinal,está tirando uma vida,e muito pior,a PRÓPRIA.Mas tbm é uma pessoa EGOÍSTA,q n se importa com as pessoas q realmente a amam.

Eu sei,posso n estar ajudando mto,mas eu escrevo coisas momentaneas,né...
Qm sabe amanhã meus pensamentos n serão outros?
Enfim,tdas as vezes q me da uma vontade de desistir,eu TENTO ignorar essa vontade,e pensar nas pessoas ao meu redor,e pensar q eu estaria sendo uma pessoa muito ruim,em deixá-las tristes por uma coisa tão,tão... covarde...

PENSE,SUICIDIO NÃO É A SOLUÇÃO,APENAS UMA FORMA DE FAZER QUEM VOCÊ QUERIA LIVRAR DE TI,SOFRER MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário