domingo, 30 de janeiro de 2011

Cotidiano Contemporâneo : o "dom" de se apaixonar e desapaixonar instantaneamente.

Bom,com base nas minhas análises de "romances" e "casais" , nesse atual mundo contemporâneo (coloquei desta forma,justamente para destacar mesmo U_U) eu vejo,que são poucos os verdadeiros,duradouros e felizes,realmente.

As pessoas,hoje em dia tem um "dom" , ou sei lá como posso chamar, de conseguir se apaixonar,e se "desapaixonar",tudo isso com uma rapidez surpreendente,bom,talvez seja surpreendente apenas para pessoas como eu,que não conseguem realizar tal ato.

É estranho,sabe,as pessoas se conhecem em baladas(lugares escuros,onde as pessoas costumam "se soltar",e agir de forma diferente das suas vidas "normais" e cotidianas), "se pegam" e "se encantam com a pegada" em uma noite.É uma coisa de atração,daí,se sentem (ou acham que se sentem) apaixonados,e às vezes,até se confundem com "amando".Algum tempo depois,a atração passa,as coisas "esfriam" e o casalzinho percebe que são perfeitos estranhos um para o outro; sem muita coisa em comum,sem muito assunto,sem muitos aspectos importantes em comum,para um bom diálogo,uma boa convivência.A partir daí,percebem que as coisas não darão muito certoe "se tocam" que já se "desapaixonaram",e "partem para outras".

Talvez,quem sabe,esse seja o futuro dos "romances contemporâneos",talvez,a nova Julieta conheça o novo Romeu,numa night da Lapa daquelas,e s sintam "eternamente apaixonados",mas percebam em algumas nights seguidas,que era "eterno enquanto durava",e cada um vá para um lado,e cada um se desapaixone e se apaixone por outros(as),cada um pro seu lado.

Oou,é só uma das minhas viagens loucas,sem uso de drogas,porque eu não preciso disso :P

Só sei de uma coisa,essa parada não tá pra mim,sim,para algumas coisas,eu sou bem antiquada mesmo (u.u) , e como sempre digo:

"ANTES FOREVER ALONE,DO QUE MAL ACOMPANHADA."

É sempre muito melhor dedicar o amor às coisas que valem a pena,como amigos verdadeiros,do que perder tempo com essas "aventuras".

Um comentário: